10 de agosto de 2011

A Esfera Tradicional Do Bosque


 No Ocultismo em geral existe um modo de lidar com todo o mundo, digo, consigo mesmo, as pessoas e as coisas...
 Existe Os Covens, Assembléias, Seitas, Ordens... 
 E o que se atribui a estes são por fim a maneira de lidar com tudo, com o mundo, a magia! Eles teem Religiões, Doutrinas, Tradições, Círculos, e por aí vai...
 E é disso que estou falando:
Uma tradição, a tradição do Bosque.
 É simples, porém revolucionario; Não vou dizer-lhes o que fazer, o que é certo e errado. Vou lhe encinar a observar através do bosque o que é certo e errado. Como ordena a patrona natureza, tomando tuas próprias decisões sendo elas certas ou erradas, somente assim atingirá à evolução.
 A teoria se encontra vívida, em todas as coisas estando elas vivas ou não' 
 O Bosque dota-se um sentido literário enorme e cheio de mistérios, assim como o sagrado de religiões a parte... No bosque se encontra a verdade, o caminho.
 Há também no bosque opções, afinal qual rumo tomar, em que direção seguir?
 Tudo o que se tem de fazer é seguir o bosque na direção que você achar melhor, estando no lugar que você achar confortável, e assim trará a sí próprio a alegria da realização, a alegria do bosque, e o poder o absoluto.
 Haverá obstáculos, sempre, sendo estes bençãos ou maldições -, Estarão sempre presentes,  e por  fim, ficará para você a tarefa de usar estas bençaõs e maldições como lição de aprendizado.
 As vezes se sentirá sozinho, mas terá alguém contigo sempre, alguém que vem e volta, não é uma pessoa ou entidade, mas uma energia que age dentro delas, e só você poderá compreende-las.
 O bosque é o destino, o destino traçado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário